terça-feira, 12 de outubro de 2010

Apolo-gies!

Me desculpo pelas reticências! Mas vou evitá-las!
Ainda vivo essa imensa indefinição! Talvez devesse me contentar com ela e deixar essa louca atitude de querer ilimitar-me, mas isso eu não poderia desculpar!

Me desculpo pela ausência! Tem tantas pessoas exigindo de mim e demandando de mim que eu nem sequer tenho tempo para me reconhecer e conversar comigo! É possível que um dia eu me perca de mim, mas eu me encontro porque me amo.

Me desculpo principalmente por ainda não conseguir terminar um texto...um tecido... uma tapeçaria... talvez Penélope me entenda!

4 comentários:

Adas disse...

Pois é!
Abolidas as reticências, algumas pessoas não resistiram!
Os mais caros!
Mas antes uma solidão verdadeira do que uma amizade duvidosa.

Anônimo disse...

Solidão? O que seria a Solidão senão momentos necessários para nos (re)conhecermos e quem sabe melhorarmos mais ainda nosso poder pessoal e cuidado físico? Se bem que no seu caso em se tratando de aparência física, não seria necessário o aperfeicoamento desta,pois sua perfeita beleza, nada mais é que: A exterização da essência divina,generosa e inteligente que cultiva. E daí se os mais caros partiram?Partiram por displicência ou por não entenderem a oportunidade que a vida estava lhes dando.Mas saiba, outros mais caros ainda virão,e de uma forma mais bonita,madura, e íntegra!Um Natal cheio de renovações MARAVILHOSAS para você, Sábio, que ajudou a curar e fazer feliz tanta gente esse ano!A.

Adas disse...

Agradeço a admiração... Mas não diminui a dor da ausência dos meus caros que me são tão ricos!... Eu sofro... mas ainda continuo feliz!
A roda gira!

Anônimo disse...

Ei Guerreiro! Eu floreei, mas na verdade queria apenas te desejar " Feliz Natal" pq não ia te ver nesse dia, não pensei que fosse publicar :/ . Na verdade, nada entendo de quem foi, quem vai, ou quem chega, pq aprendi que só existe o presente... Mas agora relendo, observei, que plantei pequeninas flores toscas, para não dizer ridículas... Mesmo assim você aproveitou para tirar/passar ensinamento da"pedra" E que lição linda essa, que independente da dor é possível seguir feliz!
Aproveito para fazer um singelo momento cultural: Como já se percebeu, esse blog. além de ser espaço para vulnerabilidades, tem seguidores e autor, que atentam para o correto português : Faço uma errata, do meu comentário: Onde se lê exterizacão, leia-se exteriorização.Bjos A. E não publique tá?